“A Sanha Continua” é o novo clipe de Paulo Tó

Jé Oliveira, ator e diretor do Coletivo Negro, e Salloma Salomão, historiador e crítico da cultura brasileira, participam do videoclipe dirigido por Luan Cardoso

Cantor e compositor, Paulo Tó prepara o lançamento de seu terceiro disco, Galope, previsto para setembro. Antecedendo o lançamento do álbum, Tó lança clipe e apresenta mais um single, “A Sanha Continua”. O vídeo foi gravado na cidade de São Paulo e em Mauá. A direção ficou a cargo de Luan Cardoso, da Quixó Produções.

A canção é uma parceria do músico com o ator e diretor do Coletivo Negro, Jé Oliveira. No clipe, Paulo Tó, Jé Oliveira e Salloma Salomão aparecem em diversos locais da cidade, na rotina diária e visões das cidades por diferentes perspectivas.  As filmagens foram realizadas na Favela do Zaíra 2, em Mauá, no Minhocão e no centro da capital paulista.

A faixa tem um instrumental dance do funk, uma das revelações do novo trabalho de Paulo Tó. Participam da música, a banda formada por Guilherme Kastrup (bateria), Marcelo Cabral (baixo synth), Rodrigo Campos (guitarra) e Thiago França (arranjos de sopro), Paulo Tó (voz) e Salloma Salomão (voz). 

Assista ao clipe: www.youtube.com/watch?v=a4ZFTX-O60Q