Equipamentos municipais terão atendimento diferenciado no aniversário da cidade

Equipamentos municipais terão atendimento diferenciado no aniversário da cidade

E-mail

Os mercados e sacolões municipais, administrados pela Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), terão horário de atendimento alterado quinta-feira, 25. A mudança se dá por conta da comemoração do Aniversário da Cidade de São Paulo.

                O Mercado Municipal Paulistano, mais conhecido como “Mercadão”, que completará 85 anos de idade na mesma data, funcionará das 6h às 18h. Uma ótima oportunidade para aproveitar o feriado no local e comemorar as duas festas em conjunto.

 

Os mercados da Lapa, Santo Amaro e São Miguel estarão fechados. Assim como o sacolão de São Miguel.  Confira abaixo o horário de atendimento dos demais mercados e também dos sacolões municipais, no aniversário de São Paulo:

 

cid:image002.png@01D3912A.EAFB2D60

 

cid:image003.png@01D3912A.EAFB2D60

CATe

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) estarão fechadas na próxima quinta-feira, 25, e sexta, 26, por causa do Aniversário de São Paulo. O atendimento será normalizado na segunda, 29, das 8h às 17h.

 

A SMTE administra 25 unidades do CATe, em todas as regiões da capital. Nesses postos, o munícipe pode se candidatar a vagas de emprego, fazer a habilitação do seguro desemprego, emitir a carteira de trabalho (1ª e 2ª via), sanar dúvidas trabalhistas, formalizar o MEI e participar de oficinas de orientação.

 

Os CATes funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para utilizar os serviços, basta apresentar o RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho (se houver).

 

Veja o endereço de todas as unidades: https://goo.gl/zkcrS7

Você está aqui: Prefeitura SP Equipamentos municipais terão atendimento diferenciado no aniversário da cidade